sábado, 25 de junho de 2011

Textos -> Esperança : Passos

Tags: silêncio lágrimas dança passos águas

PASSOS

Dou passos silenciosos!
Cumpro porventura o destino?!
Acham que enloqueci, desdenhosos,
No silêncio, mais um passo pequenino.

Quem pode deter o destino?
Cujas agruras só eu conheço?
A vida é curso de água pequenino
De águas límpidas onde aconteço.

Dou passos e vou esquecendo
Esqueço até os passos que dou
Deslembrada acabo não sabendo
O que fui, nem o que sou!

Já não vou puder parar
Meus passos, são pés de dança
Quero sentir, quero me encontrar
Cantar à vida e ter esperança.

rosafogo







Share OGR3/lusopoemas


--------------------------------------------------------------------------------
Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira.
Johann Wolfgang Von Goethe

Agarro-me às palavras cujo significado muitas vezes desconheço... as minhas?! São de uso corrente.

Sou rosa tenho espinhos
Nascida no monte agreste
Vivo de ...


Autor

Autor rosafogo

Texto
Data 09/08/2009 12:01:01
Leituras 312
Favoritos 0
Licença

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
GuiMüller Publicado: 27/08/2009 18:21 Atualizado: 27/08/2009 18:21
Da casa!


Usuário desde: 23/7/2009
Localidade:
Mensagens: 200 Re: Passos p/ rosafogo
Cá estou denovo Rosa, ao ler este poema fez-me lembrar pela tal semelhança de um que escrivi, na verdade do meu primeiro poema. lindo teu poema, afinal so cantando mesmo para da vida para aqueles momentos tristonhos e disperciosos.

Abraços, Guilherme Müller.


Enviado por Tópico
rosafogo Publicado: 18/09/2009 19:25 Atualizado: 18/09/2009 19:25
Colaborador


Usuário desde: 28/7/2009
Localidade: Natural deTorres Novas - Vive em- LOURES
Mensagens: 7906 Re: Passos p/ rosafogo
Só agora dei pelo comentário, mas não quero deixar de te agradecer e dizer-te que fico feliz com a semelhança que achas ter com a tua própria escrita, me orgulho.
Por falar nisto, não te tenho encontrado, ou tenho visto mal?

beijo
rosa




Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=94000#ixzz1QH5wkKWH
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Sem comentários:

Arquivo do blogue