quarta-feira, 22 de junho de 2011

Poemas -> Desilusão : Nada

Tags: saudade nada caminho vazio frio ansiedade

Nada

Vim do nada, vou para o nada
Este nada, que é meu inerte vazio!
Sigo o caminho, vou até ao fim da estrada
Deixo aqui meu olhar de aço frio.

Deixo também uma viva saudade
Do nada que me aconteceu!
Na alma levo a ansiedade
Do vazio que a Vida me deu

A lembrança de nada lembrar
Do nada que acabei de viver
Na memória de quem?!Quem vai recordar?
Se nada fui e nada vou ser?!

Minha poesia talvez floresça como jardim
Será talvez um canto de despedida
Agora que já me abandono a mim
E a mim me abandona a Vida.

rosafogo


0Share OGR3/lusopoemas


--------------------------------------------------------------------------------
Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira.
Johann Wolfgang Von Goethe

Agarro-me às palavras cujo significado muitas vezes desconheço... as minhas?! São de uso corrente.

Sou rosa tenho espinhos
Nascida no monte agreste
Vivo de ...


Autor

Autor rosafogo

Texto
Data 03/08/2009 22:44:48
Leituras 168
Favoritos 0
Licença

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.



Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=93226#ixzz1Q1JkfZ61
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Sem comentários:

Arquivo do blogue