quarta-feira, 22 de junho de 2011

Poemas -> Sombrios : Prisioneira

Tags: solidão silêncio recordação sede fuga

Prisioneira

A solidão, afoga-me o peito
A alma tenho silenciosa e fria
Meu sangue fluí, não tem outro jeito
Nos meus lábios uma sede que arrepia.
Avanço no meu silêncio errante
Numa dor acre que me revolve o ser
Onde a fuga à felicidade é uma constante
mas ainda que perdida, necessito sobreviver!
Na sinuosa curva deste meu caminho
Agarro-me à vida e à recordação,
do passado, onde no presente me aninho.
E assim esqueço, no peito, o afogar da solidão.

rosafogo


0Share OGR3/lusopoemas


--------------------------------------------------------------------------------
Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira.
Johann Wolfgang Von Goethe

Agarro-me às palavras cujo significado muitas vezes desconheço... as minhas?! São de uso corrente.

Sou rosa tenho espinhos
Nascida no monte agreste
Vivo de ...


Autor

Autor rosafogo

Texto
Data 31/07/2009 16:14:38
Leituras 193
Favoritos 0
Licença


Enviado por Tópico
visitante Publicado: 31/07/2009 18:40 Atualizado: 31/07/2009 18:40
Re: Prisioneira
Rosa,
Interessantes imagens, das quais destaco esta:
Nos meus lábios uma sede que arrepia.
Parabéns,

Beijinho

Paulo


Enviado por Tópico
rosafogo Publicado: 01/08/2009 00:03 Atualizado: 01/08/2009 00:04
Colaborador


Usuário desde: 28/7/2009
Localidade: Natural deTorres Novas - Vive em- LOURES
Mensagens: 7907 Re: Prisioneira
Paulo

Andei lendo os seus, são lindos, mas não consegui comentar, amanhã tento de novo um que eu adorei
chama-se «E porque sim», se não me engano, fiquei maravilhada, é muito bom mesmo.
Também lhe quero agradecer as palavras que me deixou.
Beijo
rosa






Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=92792#ixzz1Q1BIM7uY
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Sem comentários:

Arquivo do blogue