sábado, 25 de junho de 2011

Poemas -> Sombrios : Perdida

Tags: silêncio caminho vazio sismo inimigo

Perdida

Perco-me.De mim mesma quero fugir.
Sinto-me terra aberta, um sismo
Quero esquecer, já nada ouvir!
Sou o silêncio, a ausência, o abismo.

Não posso arrepiar caminho
Desta partida de vida ou morte
Que a vida joga, já bem pertinho
Do fim e me expõe à sorte.

A vida se estreita e me estreita
O tempo é inimigo que me persegue
E a morte já a meu lado se deita.

Como é subtil sua proposta
Mas que me afronta e me segue
Neste vazio sem chão onde fico exposta.


rosafogo


Share OGR3/lusopoemas


--------------------------------------------------------------------------------
Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira.
Johann Wolfgang Von Goethe

Agarro-me às palavras cujo significado muitas vezes desconheço... as minhas?! São de uso corrente.

Sou rosa tenho espinhos
Nascida no monte agreste
Vivo de ...


Autor

Autor rosafogo

Texto
Data 13/08/2009 00:49:45
Leituras 207
Favoritos 0
Licença

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
AnaCoelho Publicado: 13/08/2009 21:05 Atualizado: 13/08/2009 21:05
Colaborador


Usuário desde: 09/5/2008
Localidade: Carregado-Alenquer
Mensagens: 12583 Re: Perdida
Perdida mas encontrou as palavras certas para expressar este sentimento vazio e repleto de sentimento.

Beijos


Enviado por Tópico
rosafogo Publicado: 14/08/2009 00:53 Atualizado: 14/08/2009 00:53
Colaborador


Usuário desde: 28/7/2009
Localidade: Natural deTorres Novas - Vive em- LOURES
Mensagens: 7906 Re: Perdida
Olá Ana

As tuas palavras tem o condão de me deixar serena.

Há momentos em que até o silêncio nos magoa e o vazio é difícil de suportar, passando ao papel,
alivia sim, um pouco.

Beijinho com ternura
rosafogo




Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=94526#ixzz1QHBLZz00
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Sem comentários:

Arquivo do blogue