quarta-feira, 22 de junho de 2011

Poemas -> Tristeza : Neste poema

Tags: tristeza vazio abandono náufrago

Neste poema

Ninguém me pergunta se hoje, estou triste?!
Porque chego com meu passo cansado?!
Que náufrago é este que existe
Neste poema naufragado.
Ninguém me pergunta, porque sufocam meus ais?
Porque do vazio não consigo sair?
Que coração é este que bate demais!
Neste poema atoleiro do meu existir.
Ninguém me pergunta onde vou nesta viagem indizível?
Porque trago meus olhos toldados de tristeza?
Que abandono é este impassível?!
Neste poema que morde o silêncio e a incerteza.

Rosafogo
(apenas alguns momentos, já esquecidos).



0Share OGR3/lusopoemas


--------------------------------------------------------------------------------
Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira.
Johann Wolfgang Von Goethe

Agarro-me às palavras cujo significado muitas vezes desconheço... as minhas?! São de uso corrente.

Sou rosa tenho espinhos
Nascida no monte agreste
Vivo de ...


Autor

Autor rosafogo

Texto
Data 06/08/2009 15:10:16
Leituras 204
Favoritos 1
Licença

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante Publicado: 06/08/2009 17:36 Atualizado: 06/08/2009 17:36
Re: Neste poema
Rosa,
Gostei de ler o indizível, aqui muito bem dito.
Parabéns pelo texto,

Beijinho,

Paulo Galvao


Enviado por Tópico
rosafogo Publicado: 06/08/2009 18:26 Atualizado: 06/08/2009 23:34
Colaborador


Usuário desde: 28/7/2009
Localidade: Natural deTorres Novas - Vive em- LOURES
Mensagens: 7907 Re: Neste poema
Pois é Paulo às vezes há momentos que nos deixam assim,sem certezas de nada e sem saber exprimir o que sentimos.

Mas gostáste, estou feliz obrigada
fica bem.
De vez em quando vou ouvir-te tocar, meus parabéns.
beijo
rosa



Enviado por Tópico
visitante Publicado: 06/08/2009 23:34 Atualizado: 06/08/2009 23:34
Re: Neste poema
Apenas um poema! Apenas! Apenas um poema magnifico!

Beijo azul


Enviado por Tópico
rosafogo Publicado: 06/08/2009 23:38 Atualizado: 06/08/2009 23:38
Colaborador


Usuário desde: 28/7/2009
Localidade: Natural deTorres Novas - Vive em- LOURES
Mensagens: 7907 Re: Neste poema
Olá, bem-vinda
Que palavras me deixou, que fiquei demasiado orgulhosa.
Sabe amiga para ser sincera, também gosto deste poema, é triste, magoado, sentido e saíu num daqueles dias danados que a vida nos dá.

Um abraço e receba a minha gratidão
rosa





Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=93585#ixzz1Q1OBaFnW
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Sem comentários:

Arquivo do blogue