sábado, 25 de junho de 2011

Poemas -> Sombrios : Momentos

Tags: alegria asas inquietação choro porta fechadura

MOMENTOS

Choro, só de me ver chorar
Minha vida não tem porta nem fechadura
A porta?!Bem aberta em meu olhar!
Invento um tempo só meu
Invento asas, faço apelos,falo em ternura
E no escuro das pálpebras clareia o dia
Mas hoje não estou dada à alegria.

Quantos momentos dados como certos?!
Tantos outros de inquietação!
Quem rasgou meus alicerces?!
Quem pôs pedras nos meus caminhos desertos?
Já nem sei quem me quer ou não!

Choro, só de me ver chorar
Sinto-me pássaro rasando a água
Na ânsia de me libertar,
De mais um dia de mágoa.
Minhas nuvens, são como pequenos dragões
Matando minhas certezas e ilusões.

E a vida se esvai até ao último grão
Como semente que na terra se esboroa
E é sombra que me cai no coração
E me deixa a chorar à toa!

rosafogo


Share OGR3/lusopoemas


--------------------------------------------------------------------------------
Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira.
Johann Wolfgang Von Goethe

Agarro-me às palavras cujo significado muitas vezes desconheço... as minhas?! São de uso corrente.

Sou rosa tenho espinhos
Nascida no monte agreste
Vivo de ...


Autor

Autor rosafogo
Mais textos
Rss do autor
Estatísticas

Texto
Data 18/08/2009 00:12:38
Leituras 201
Favoritos 0
Licença

Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=95121#ixzz1QHGq09t0
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Sem comentários:

Arquivo do blogue