sábado, 25 de junho de 2011

Poemas -> Desilusão : Breve

Tags: vida emoções memória asas murmúrios

BREVE

Tão breve como um bater de asas
Vertginosa como vento que assobia
A Vida é fogo já sem brasas
Feia labareda sem rumo, doentia.

Perde-se em mar de emoções
Onde o tempo passa sem tempo, inquieto
Dissipa-nos da mente as recordações
Tem-nos cativos num destino incerto.

Restam da vida cinzas mortas. Apagadas!
Só se ouvem murmúrios sem cadência
Solidão, dor e lágrimas resignadas

A memória é já grão de loucura
Tudo o resto se apaga e fica a ausência
Só o olhar ainda guarda alguma ternura.

rosafogo


Share OGR3/lusopoemas


--------------------------------------------------------------------------------
Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira.
Johann Wolfgang Von Goethe

Agarro-me às palavras cujo significado muitas vezes desconheço... as minhas?! São de uso corrente.

Sou rosa tenho espinhos
Nascida no monte agreste
Vivo de ...


Autor

Autor rosafogo


Texto
Data 07/08/2009 14:45:39
Leituras 146
Favoritos 0
Licença


Enviado por Tópico
VónyFerreira Publicado: 07/08/2009 17:24 Atualizado: 07/08/2009 17:24
Colaborador


Usuário desde: 14/5/2008
Localidade: Leiria
Mensagens: 15486 Re: Breve
Rosa, gostei do seu soneto.
Um abraço


Enviado por Tópico
rosafogo Publicado: 07/08/2009 19:24 Atualizado: 07/08/2009 19:24
Colaborador


Usuário desde: 28/7/2009
Localidade: Natural deTorres Novas - Vive em- LOURES
Mensagens: 7906 Re: Breve
Oi Vóny

Quanto gosto tenho em recebê-la na minha poesia,
Sempre lhe digo amiga a poesia na generalidade me sai triste, mas é feita com sentimento.

Receba um beijo de amizade
rosafogo



Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=93719#ixzz1QH4Qn9zi
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Sem comentários:

Arquivo do blogue