sábado, 25 de junho de 2011

Poemas -> Esperança : Palavras Soltas

Tags: amor saudade sonho alegria memória borboletas

Palavras Soltas

Parecem borboletas dando voltas
Ainda que não tendo asas p'ra voar
Estas minhas palavras soltas
Que se libertam de prazer, ou de pesar.

Lanço-as alegres, livres nas voltas
Ou tristes, de perfil magoado!
Falam de Amor e de saudade envoltas
Não esquecem a solidão e o passado.

Rasgam-se na memória ficam nas trevas
Escondem-se na noite, soltam-se no dia
Palavra de saudade, onde me levas?!
A olhar meu rosto, ou minha alma vazia?!

Palavras que são um sonho constante
Onde vou na procura dum pouco de norte
Dum sol que me aqueça um só instante
Duma alegria, ou duma esperança forte.

rosafogo


Share OGR3/lusopoemas


--------------------------------------------------------------------------------
Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira.
Johann Wolfgang Von Goethe

Agarro-me às palavras cujo significado muitas vezes desconheço... as minhas?! São de uso corrente.

Sou rosa tenho espinhos
Nascida no monte agreste
Vivo de ...


Autor

Autor rosafogo

Texto
Data 12/08/2009 03:10:16
Leituras 212
Favoritos 0
Licença


Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.


Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=94389#ixzz1QH9egUt0
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Sem comentários:

Arquivo do blogue