quarta-feira, 22 de junho de 2011

Poemas -> Sombrios : Apenas o momento

Tags: luz destino lembranças fronteira medo.entardecer

Apenas um momento

Resvala a vida por entre os dedos
É o tempo a cumprir o seu destino
Ergue-se a fronteira, surgem os medos
Escasso é o tempo,passa à deriva sem tino.
Penso no tempo, tempo que me resta
Indefesa estou a ponto de chorar
Em mim existe o silêncio e a luz é réstia,
de tristezas azedas e medo a cruzar.

Procuro que aflua a mim serenidade
Basta-me a calma dum entardecer!
Deixo no tempo a minha saudade
Vou decifrando o momento para em paz morrer.
Repito lembranças na memória consumida,
e fujo à realidade, indo até ao esquecimento
Dia após dia, duma vida duramente aprendida
Vivo o tempo escasso, apenas um momento.

rosafogo


0Share OGR3/lusopoemas


--------------------------------------------------------------------------------
Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira.
Johann Wolfgang Von Goethe

Agarro-me às palavras cujo significado muitas vezes desconheço... as minhas?! São de uso corrente.

Sou rosa tenho espinhos
Nascida no monte agreste
Vivo de ...


Autor

Autor rosafogo


Texto
Data 31/07/2009 16:29:15
Leituras 214
Favoritos 0
Licença

Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=92794#ixzz1Q1GpFtFx
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Sem comentários:

Arquivo do blogue