quarta-feira, 22 de junho de 2011

Poemas : Já tanto me faz

Poemas : Já tanto me faz
Tags: tristeza solidão esquecimento lentidão

Já tanto me faz!


Sucumbi às palavras que passam nas minhas
horas!
Esqueci a solidão, envelheço em paz!
Há noites, que me perguntam porque choras!?
E eu sinto uma demência triste, já tanto me
faz!
Às vezes olho o céu e gozo de liberdade
Meus passos são lentos e nem sinto o peso
Meus olhos, já morrendo de passividade
Agonizam os sonhos, mas eu, ainda rezo!

Já tanto me faz!
Fiquem-se as palavras por aí à toa
Quero envelhecer em paz!
Quero a memória livre como borboleta que
voa!

rosafogo



0Share OGR3/lusopoemas


--------------------------------------------------------------------------------
Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira.
Johann Wolfgang Von Goethe

Agarro-me às palavras cujo significado muitas vezes desconheço... as minhas?! São de uso corrente.

Sou rosa tenho espinhos
Nascida no monte agreste
Vivo de ...


Autor

Autor rosafogo

Texto
Data 07/08/2009 14:30:51
Leituras 206
Favoritos 0
Licença

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
AnaCoelho Publicado: 07/08/2009 20:14 Atualizado: 07/08/2009 20:14
Colaborador


Usuário desde: 09/5/2008
Localidade: Carregado-Alenquer
Mensagens: 12592 Re: Já tanto me faz
Um poema triste e sentimental, envelhecer não tem que ser um tanto faz mas sim um impulso de partilha de tantas vivencias que podem ser partilhadas.

O poema ficou belo.

Beijos


Enviado por Tópico
rosafogo Publicado: 08/08/2009 00:25 Atualizado: 08/08/2009 00:25
Colaborador


Usuário desde: 28/7/2009
Localidade: Natural deTorres Novas - Vive em- LOURES
Mensagens: 7907 Re: Já tanto me faz
Ana
Envelhecer, é triste,por mais que me digam, não aceito fácilmente, embora não tenha alternativa.
Quanto às vivências, essas sim são muitas e dá-me um certo bem estar o desabafo das mesmas em forma de poesia.
Obrigada amiga, fico feliz que o poema te agradasse.
Um beijo
rosa



Enviado por Tópico
poesiadeneno Publicado: 08/08/2009 00:33 Atualizado: 08/08/2009 00:33
Colaborador


Usuário desde: 27/6/2009
Localidade:
Mensagens: 1692 Re: Já tanto me faz
Olá rosafogo,

Um belíssimo poema.

"Às vezes olho o céu e gozo de liberdade."

Bonitas e sentidas palavras/poema.

Grato por partilhar.


Beijo.


Enviado por Tópico
rosafogo Publicado: 08/08/2009 13:07 Atualizado: 08/08/2009 13:07
Colaborador


Usuário desde: 28/7/2009
Localidade: Natural deTorres Novas - Vive em- LOURES
Mensagens: 7907 Re: Já tanto me faz
Olá amigo

Não tem que agradecer, eu sim, fico grata pela
visita e pelo comentário deixado.

Há sempre um verso que nos diz mais, pela beleza
das palavras ou pelo sentido que a nossa alma dele retira, fico feliz que tivésse gostado.
beijo
rosafogo





Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=93716#ixzz1Q1OjjWY7
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Sem comentários:

Arquivo do blogue