quarta-feira, 22 de junho de 2011

Poemas -> Desilusão : Abrigo

Tags: abrigo ilusoes ninho peregrina

Abrigo

Das palavras faço ninho
Sou pássaro esvoaçante
Pouso em roseirais no caminho
E em silêncio sigo errante.
Invento sonhos,trepo aos céus
Retomo a caminhada é o começo
Ao meu arco-íris digo adeus.
Nada mereço!
Acabou a fantasia,
A vida já não é nada!
Perdida em mim a alegria
Cruzados os braços, parada.


Reacendo forças, invento razões
Vou-me refugiando, vivendo ilusões
Aguardando tempestade,
Vou seguindo como cego
Vagabunda de saudade
Ando a tatear não nego.

Nesta curvatura da vida
Como me sinto perdida!
O amanhã impiedoso
Pássaro em reviravolta
Neste final duvidoso
Em mais um dia sem volta.

rosafogo


0Share OGR3/lusopoemas


--------------------------------------------------------------------------------
Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira.
Johann Wolfgang Von Goethe

Agarro-me às palavras cujo significado muitas vezes desconheço... as minhas?! São de uso corrente.

Sou rosa tenho espinhos
Nascida no monte agreste
Vivo de ...


Autor

Autor rosafogo

Texto
Data 04/08/2009 23:25:24
Leituras 149
Favoritos 0
Licença

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante Publicado: 04/08/2009 23:49 Atualizado: 04/08/2009 23:49
Re: Abrigo
Rosa,
Na plenitude do momento pode estar toda uma vida. Então, princípio e fim terão um significado muito relativo.
Parabéns pela reflexão,

Paulo


Enviado por Tópico
rosafogo Publicado: 05/08/2009 00:30 Atualizado: 05/08/2009 00:30
Colaborador


Usuário desde: 28/7/2009
Localidade: Natural deTorres Novas - Vive em- LOURES
Mensagens: 7907 Re: Abrigo
Tens razão Paulo, a vida tem que ser vivida um dia de cada vez, retirando dela os melhores momentos
Estes sao apenas momentos de reflexão.
Obrigado pelas palavras sempre bem-vindas.
um beijo, fica bem

rosa



Enviado por Tópico
animarolim Publicado: 05/08/2009 00:41 Atualizado: 05/08/2009 00:41
Colaborador


Usuário desde: 23/5/2009
Localidade: Braga
Mensagens: 1098 Re: Abrigo
Das palavras faço ninho
No ninho me encosto pensando
Invento sonhos,trepo aos céus
Falo com Deus que na terra me vai deixando
Retomo a caminhada é o começo
Ou recomeço da vida com esperança
A vida já não é nada!
É, tem coragem, a vida avança.
Amiga goza a vida, sê feliz.

Perdoa a intromissão destas linhas no teu poema que é lindissimo e por ele te dou os meus parabéns.

Um Bjinho amigo.


Enviado por Tópico
rosafogo Publicado: 05/08/2009 01:52 Atualizado: 05/08/2009 01:52
Colaborador


Usuário desde: 28/7/2009
Localidade: Natural deTorres Novas - Vive em- LOURES
Mensagens: 7907 Re: Abrigo
Olá amigo
Estou feliz com a tua presença e com as palavras encorajadoras que me deixáste na poesia. Palavras
de amizade que não vou esquecer.O comentário está lindo obrigado.

Fica bem
um abraço
rosafogo





Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=93379#ixzz1Q1LPIGeg
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Sem comentários:

Arquivo do blogue