segunda-feira, 11 de julho de 2011

Poemas -> Sombrios : Passou o tempo

Tags: saudade ilusão mente sono

Passou o tempo

Passou o tempo é já Outono
Extingue-se a vontade da mente
Escura é a noite já espreita o sono
E já o sol se inclina para poente.
Não há saudade que não atormente.

Rasga-se o tecido da ilusão
Como se velho trapo fosse
E algures no coração
O que era luz apagou-se!
Dentro do Sol um dia me sinto
Outro vazia desolada
Tudo é fugaz e para mim minto
Deixa?!Que o tempo não vale nada!

rosafogo


Share OGR3/lusopoemas


--------------------------------------------------------------------------------
Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira.
Johann Wolfgang Von Goethe

Agarro-me às palavras cujo significado muitas vezes desconheço... as minhas?! São de uso corrente.

Sou rosa tenho espinhos
Nascida no monte agreste
Vivo de ...



Autor rosafogo


Texto
Data 08/09/2009 11:46:29
Leituras 209
Favoritos 0
Licença

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante Publicado: 08/09/2009 12:15 Atualizado: 08/09/2009 12:15
Re: Passou o tempo
"Que importa se é Outono, o mês o dia, a hora se a primavera chega sempre á Primavera do meu Corpo?"

Muito bom Rosa!

É sempre um prazer ler-te

Beijo azul


Enviado por Tópico
rosafogo Publicado: 08/09/2009 12:21 Atualizado: 08/09/2009 12:21
Colaborador


Usuário desde: 28/7/2009
Localidade: Natural deTorres Novas - Vive em- LOURES
Mensagens: 7946 Re: Passou o tempo
Haeremai, prazer é meu ao te ter por perto,o teu sorriso é como a Primavera, nele se nota a felicidade, que o conserves por longo tempo.

Também adoro as palavras que me deixas, bem hajas.

Beijo com muito carinho
rosa




Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=98169#ixzz1RoqGH2cp
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Sem comentários:

Arquivo do blogue