domingo, 10 de julho de 2011

Poemas : Quadras Soltas

Tags: vida tristeza rosto mel gente

Quadras soltas

Lá longe deixei o sorriso
Há muito não está presente
Mas às vezes dele preciso!
P'ra me sentir ainda gente.

Já o choro se adiantou
Nada haverá que o afaste?
O contentamento, descontente
E a amargura!?Tanta que baste!

Fosse a alegria então mel
Quem sabe não adocásse!?
A vida que só tem fel
E com a tristeza acabasse.

Se recordar é viver?!
Eu vivo a recordar...
Como hei-de eu esquecer?
Se passo a Vida a lembrar?

Suspiros e ais me consomem
Já nem sei bem o que fazer
Nem só de pão vive o Homem!?
Também o AMOR o faz viver.

Já têm alguns anos de gaveta estas simples quadras
também elas já são lembranças.
rosafogo


Share OGR3/lusopoemas


--------------------------------------------------------------------------------
Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira.
Johann Wolfgang Von Goethe

Agarro-me às palavras cujo significado muitas vezes desconheço... as minhas?! São de uso corrente.

Sou rosa tenho espinhos
Nascida no monte agreste
Vivo de ...



Autor rosafogo


Texto
Data 30/08/2009 10:04:10
Leituras 202
Favoritos 0
Licença
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Betha_M_Costa Publicado: 30/08/2009 14:39 Atualizado: 30/08/2009 14:39
Colaborador


Usuário desde: 01/7/2009
Localidade: Belém-PA-Brasil
Mensagens: 5010 Re: Quadras Soltas
Rosa,
Sou fã de quadras.As tuas estão excelentes e cheias de sabedoria.Adorei e recomendo!
Bjins, Betha.


Enviado por Tópico
rosafogo Publicado: 30/08/2009 17:14 Atualizado: 30/08/2009 17:14
Colaborador


Usuário desde: 28/7/2009
Localidade: Natural deTorres Novas - Vive em- LOURES
Mensagens: 7946 Re: Quadras Soltas
Olá Betha

Quase, quase de abalada para uma semana fora, mas
ainda te venho agradecer, pela simpatia com que comentaste,és um amor.

Um beijo amiga, fica bem
bjins
rosa




Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=96944#ixzz1RiV9gKG7
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Sem comentários:

Arquivo do blogue