domingo, 10 de julho de 2011

Poemas -> Esperança : Apagar sinais

Tags: liberdade recordação exaltacao sinais

Apagar sinais

Com coragem eu me atiro
Levanto as mãos em exaltação
Se não esqueço o tempo deliro
Já é loucura ou obsessão?!
Quero de volta minha liberdade
Semear trigo, colher semente
Seguir caminho, arrecadar saudade
Apagar sinais, seguir em frente.

Ah! Como então leve me sinto!
Acendo uma lanterna na escuridão
Se disser que estou feliz, não minto!
O percurso antigo é já só recordação.
Já a sonhar de novo estou
Mas sinto tanta determinação?!
Que o meu esqueleto alerta ficou
Na expectativa que não seja só ilusão.

Mas não me vou deixar enganar
Que a idade também me trouxe sabedoria
Tenho a coragem frágil a estrebuchar...
A sucumbir acabo esta enfadonha poesia.

rosafogo


Share OGR3/lusopoemas


--------------------------------------------------------------------------------
Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira.
Johann Wolfgang Von Goethe

Agarro-me às palavras cujo significado muitas vezes desconheço... as minhas?! São de uso corrente.

Sou rosa tenho espinhos
Nascida no monte agreste
Vivo de ...


Autor rosafogo

Texto
Data 27/08/2009 00:19:30
Leituras 206
Favoritos 0
Licença
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
ângelaLugo Publicado: 27/08/2009 00:45 Atualizado: 27/08/2009 00:45
Colaborador


Usuário desde: 04/9/2006
Localidade: São Paulo - Brasil
Mensagens: 15537 Re: Apagar sinais p/ rosafogo
Olá Rosa

Esta liberdade da forma
a fantasia de voar em
melodia pela vida...

Beijinhos no coração


Enviado por Tópico
rosafogo Publicado: 27/08/2009 01:00 Atualizado: 27/08/2009 01:00
Colaborador


Usuário desde: 28/7/2009
Localidade: Natural deTorres Novas - Vive em- LOURES
Mensagens: 7946 Re: Apagar sinais p/ rosafogo
É verdade amiga
Momentos ilusórios, de querer seguir um caminho
diferente, quando ele já está traçado.
Fantasias diria, mas é bom sonhar, nem seja por momentos.

Obrigada p'la amizade

beijinho
rosa



Enviado por Tópico
VónyFerreira Publicado: 27/08/2009 09:27 Atualizado: 27/08/2009 09:27
Colaborador


Usuário desde: 14/5/2008
Localidade: Leiria
Mensagens: 15620 Re: Apagar sinais
Ah! Como então leve me sinto!
Acendo uma lanterna na escuridão
Se disser que estou feliz, não minto!
O percurso antigo é já só recordação.

Rosa.
Aqui surge mais um belo poema seu.
Com apreço
Vóny Ferreira


Enviado por Tópico
rosafogo Publicado: 27/08/2009 13:57 Atualizado: 27/08/2009 13:57
Colaborador


Usuário desde: 28/7/2009
Localidade: Natural deTorres Novas - Vive em- LOURES
Mensagens: 7946 Re: Apagar sinais
Ah! Como me sinto alegre
Tendo você por perto
Até a vida consegue
Não parecer tanto um deserto!

Obrigado amiga Vóny, a sua presença me encanta
Grata pelo apreço, beijinho
rosa





Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=96424#ixzz1RiQ2CvPt
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Sem comentários:

Arquivo do blogue