segunda-feira, 11 de julho de 2011

Poemas -> Amor : Nosso Amor

Tags: ternura carícias íntimo delícias

Nosso Amor

No mais íntimo e resguardado
Quando me abandono ás tuas carícias
Fica meu corpo abrasado
Tuas mãos, fazem delícias.
Posso entrever enternecida
Teus olhos pousados nos meus
De olhar os teus fico esquecida
Até de agradecer a Deus!.

Nosso amor é como um livro imterrompido
Que se fecha com uma ponta de loucura
Na esperança de se ser surpreendido
Ao retornar á leitura.

rosafogo


Share OGR3/lusopoemas


--------------------------------------------------------------------------------
Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira.
Johann Wolfgang Von Goethe

Agarro-me às palavras cujo significado muitas vezes desconheço... as minhas?! São de uso corrente.

Sou rosa tenho espinhos
Nascida no monte agreste
Vivo de ...


Autor rosafogo


Texto
Data 11/09/2009 01:28:18
Leituras 321
Favoritos 0
Licença



Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
ÔNIX Publicado: 11/09/2009 09:16 Atualizado: 11/09/2009 09:16
Colaborador


Usuário desde: 08/9/2009
Localidade: Lisboa
Mensagens: 2870 Re: Nosso Amor
Este é mesmo um poema do coração

Beijos


Matilde D'Ônix


Enviado por Tópico
rosafogo Publicado: 11/09/2009 11:46 Atualizado: 11/09/2009 11:46
Colaborador


Usuário desde: 28/7/2009
Localidade: Natural deTorres Novas - Vive em- LOURES
Mensagens: 7946 Re: Nosso Amor
Quem disse que a loucura passava?
Cresceu ternura...
E o Amor que em saudade se transformava!?
Ainda dura...

Obrigada Matilde
beijo
rosa



Enviado por Tópico
Gyl Publicado: 11/09/2009 15:38 Atualizado: 11/09/2009 15:38
Colaborador


Usuário desde: 08/8/2009
Localidade: Belo Horizonte
Mensagens: 6838 Re: Nosso Amor
Adoro tua forma suave e muito gostosa de decantar o amor em formosas poesias, como esta. As analogias e o talento também me confortam e acalmam. Sempre é muito bom e satisfatório interagir com verdadeiras pessoas de letras. Abraços de carinho e admiração por você e sua obra tão elegante e majestosa. Até a próxima leitura.

Obs: Gosto muito quando canta a vida como um cisne canta à morte. Mas sempre é mais prazeiroso quando se canta o amor e a vida. Beijos carinhosos que toquem as fortes fibras das poderosas paredes que envolvem teu lindo, rubro e agigantado, coração!


Enviado por Tópico
rosafogo Publicado: 11/09/2009 19:46 Atualizado: 11/09/2009 19:46
Colaborador


Usuário desde: 28/7/2009
Localidade: Natural deTorres Novas - Vive em- LOURES
Mensagens: 7946 Re: Nosso Amor
Perante tão elogiosas e belas palavras, nem sei como te agradecer meu amigo.
Grata pela tua admiração, também tenho prazer nos bons momentos de leitura quando te visito e encontro tua bela poesia daí que é agradável para nós dois e isso me faz feliz.

Um beijinho de amizade
rosa





Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=98552#ixzz1RotTCWB4
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Sem comentários:

Arquivo do blogue