segunda-feira, 11 de julho de 2011

Poemas -> Amor : Parto de mim sem querer saber

Tags: meus braços sentidos vivos rompe silêncio

Parto de mim sem querer saber

Abro-te meus braços sem hesitação
Tomada dum desejo de te amar!
Faz-me o Amor estremecer o coração
E fica uma centelha de luz no olhar.

Rompe-se o silêncio, escuto o som do Amor
Entro nos prazeres dos tempos esquecidos
Obstinada procuro no sonho o calor
De quem se liberta e tem sentidos vivos.

O prazer é forte, deixo-me perder
Abro-te meus braços sem hesitação
Parto de mim sem querer saber!?
Se regresso ou fico pisando teu chão.

rosafogo


Share OGR3/lusopoemas


--------------------------------------------------------------------------------
Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira.
Johann Wolfgang Von Goethe

Agarro-me às palavras cujo significado muitas vezes desconheço... as minhas?! São de uso corrente.

Sou rosa tenho espinhos
Nascida no monte agreste
Vivo de ...


Autor rosafogo


Texto
Data 10/09/2009 12:21:35
Leituras 384
Favoritos 0
Licença

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
VónyFerreira Publicado: 10/09/2009 12:40 Atualizado: 10/09/2009 12:40
Colaborador


Usuário desde: 14/5/2008
Localidade: Leiria
Mensagens: 15632 Re: Parto de mim sem querer saber
Olá Rosa.
Deste belo poema destaco esta quadra,

"Rompe-se o silêncio, escuto o som do Amor
Entro nos prazeres dos tempos esquecidos
Obstinada procuro no sonho o calor
De quem se liberta e tem sentidos vivos.
Bj
Vóny Ferreira


Enviado por Tópico
rosafogo Publicado: 10/09/2009 14:52 Atualizado: 10/09/2009 14:52
Colaborador


Usuário desde: 28/7/2009
Localidade: Natural deTorres Novas - Vive em- LOURES
Mensagens: 7946 Re: Parto de mim sem querer saber
Obrigado Vóny, pelo carinho, que sempre me dás.
É muito confortante receber teus comentários.

Um beijo com ternura
rosa



Enviado por Tópico
ÔNIX Publicado: 10/09/2009 13:56 Atualizado: 10/09/2009 13:56
Colaborador


Usuário desde: 08/9/2009
Localidade: Lisboa
Mensagens: 2870 Re: Parto de mim sem querer saber
Rosa,

"E fica uma centelha de luz no olhar."

Adorei o poema ma principalmente este verso. Esta centelha é para mim a base de tudo

Obrigada pela sua presença no meu texto

Matilde D'Ônix


Enviado por Tópico
rosafogo Publicado: 10/09/2009 14:58 Atualizado: 10/09/2009 14:58
Colaborador


Usuário desde: 28/7/2009
Localidade: Natural deTorres Novas - Vive em- LOURES
Mensagens: 7946 Re: Parto de mim sem querer saber
Matilde

Amiga, obrigada, pelo apreço.
Eu é que agradeço a tua partilha que me deu momentos agradáveis, gosto de ler boa poesia.

beijo
rosa




Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=98446#ixzz1RosTiVdS
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Sem comentários:

Arquivo do blogue