terça-feira, 13 de maio de 2014

haverá pássaro e flor...

lanço os anos ao esquecimento
deixo-me como a água errante
que segue perdida
cujo destino é desvrabar
caminho
que a levará ao mar...
vivo a minha hora
aqui e agora
meu tempo sempre principia
já com séculos de nostalgia,
hoje brota prodigioso
e eu o acolho gota a gota
e a minha memória é
como uma gaivota
voando na ilusão
de manter a harmonia
em meu coração.

soalheiros estão os trigais
como o encanto da vida
ao passado volto uma vez mais
dou à saudade guarida.

e haverá pássaro, flor,
e do vento rumor
que isso não pode morrer!
serei a chama da distância
que me queima o coração,
e este sonho que é ilusão
o elo entre o presente e o
passado.
o pensamento recriado,
cada palavra novo caminho,
semeando sementes de carinho
e sempre na incerteza
serei tudo o que sou sem ser,
na surpresa de ver
o sonho dia após dia renascer.


natalia nuno
rosafogo
imag.net



Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira.
Johann Wolfgang Von Goethe


Autor
rosafogo
Autor
Textos deste autorMais textos
Rss do autorRss do autor
EstatísticasEstatísticas
Enviar mensagem particular para rosafogoEnviar PM
Texto
Data
Leituras437
Favoritos0
LicençaEsta obra está protegida pela licença Creative Commons
Enviar este texto a um amigoEnviar
Imprimir este textoImprimir
Salvar este texto como PDFCriar um pdf


F

Sem comentários: