terça-feira, 13 de maio de 2014

já não me conheço...

Deito meu coração ao largo
meus olhos lavam as mágoas
nas águas
e meus sonhos espalham-se
nesse mar salgado,
açoitado meu corpo há muito que não dorme,
em silêncio, calado...
e o esquecimento é um firmamento
sem estrelas nem luar
já não sonho, o sonho não faz
ruído, a vida não tem sentido,
ouço o som da sua mudez,
amanhã talvez
eu volte a sonhar.


Cala-se a minha lira
murcham as rosas
e eu nesta sombra amortecida
visto e não visto de solidão
tão fugaz a vida
já não me conheço
quase não!


natalia nuno
rosafogo



Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira.
Johann Wolfgang Von Goethe


Autor
rosafogo
Autor
Textos deste autorMais textos
Rss do autorRss do autor
EstatísticasEstatísticas
Enviar mensagem particular para rosafogoEnviar PM
Texto
Data
Leituras471
Favoritos1
LicençaEsta obra está protegida pela licença Creative Commons
Enviar este texto a um amigoEnviar
Imprimir este textoImprimir
Salvar este texto como PDFCriar um pdf


Fonte: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=243873#ixzz31cpxOXTQ

Sem comentários: