sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Na vespera de outro dia

Poemas -> Sombrios : Na véspera de outro diTags: tempo verdade dia caminho desespero hoje Na véspera de um outro dia

Não sei que dia é hoje

Vou dobrando o tempo,espero o porvir
Às cegas, a ansiedade sobe!
Há qualquer coisa que virá p'ra decidir.
Que o tempo não me diz mas adivinho.
Volto a dobrar o tempo, fico a fingir.
Que ainda fica distante o final do caminho.

Não me importa o dia de hoje
Certo ou incerto, é-me indiferente
Não tenho tempo, ele de mim foge.
Mas a verdade é mágoa presente.
Olho ao redor saboreio o sol da tarde
Oriento meus passos,procuro felicidade.
Mas na verdade, fogo sem combustão,
Em mim arde.
E assim, ando um pouco à toa!
E dor?!Dor não há que não doa!

rosafogo
Share OGR3/lusopoemas
--------------------------------------------------------------------------------
Autor

rosafogo
Rss do autor
Estatísticas

Texto
Data

18/09/2009 14:24:52

Leituras

184



Favoritos

0
Enviado por

Tópico



Avozita


Publicado: 18/09/2009 19:00 Atualizado: 18/09/2009 19:00

Colaborador

Usuário desde: 08/7/2009

Localidade: Casal de Cambra - Lisboa

Mensagens: 4802

Re: Na véspera de outro dia

Dorido e sofrido este poema.
Escrito com a pena da alma e a tinta derramada do coração...
Beijo amigo

Enviado por

Tópico

rosafogo
Publicado: 18/09/2009 19:11 Atualizado: 18/09/2009 19:11


Colaborador

Usuário desde: 28/7/2009

Localidade: Natural deTorres Novas - Vive em- LOURES

Mensagens: 8066
Re: Na véspera de outro dia

Certas as tuas palavras, dou comigo a pensar esquecer este tempo que agora mais que nunca se me escapa, daí a emoção da escrita.

Avozita, grata peça tua presença
beijinho
rosa




Sem comentários: