quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

CURTAS AS IDEIAS

Poemas : Curtas as ideias
Tags: nua decalça duas sem três sai falsa
CURTAS IDEIAS

A palavra hoje me sai falsa
Tento uma segunda vez
Sinto-me nua e descalça
Mas não há duas sem três.

Quanto à minha grande nudez?!
A verdade é que choro em segredo
Já nem lembro a primeira vez!?
No Amor ou se luta ou acaba cedo.
Mas o melhor é nem pensar
Hoje sou flor cheia de espinhos
Mente despovoada palavra sem chegar
A alma retalhada,corpo negando carinhos

Hoje estou de curtas ideias
Mas escrevo só p'ra me dar
Já se afoga o sangue nas veias
Na fome de me encontrar.
Neste sofrer sem medida
A memória se despe de mim
Arrumo as palavras e a Vida
E deixo-me morrer por fim.

rosafogo



Autor
rosafogo
Autorrosafogo
Texto
Data23/10/2009 00:36:26
Leituras702
Favoritos0
LicençaEsta obra está protegida pela licença Creative Commons
 

Enviado porTópico
morethanwords
Publicado: 23/10/2009 00:51 Atualizado: 23/10/2009 01:25
Colaborador
Usuário desde: 21/11/2008
Localidade:
Mensagens: 1581
Re: Curtas as ideias
Teu:
" Arrumo as palavras e a Vida
E deixo-me morrer por fim."


Meu:
Abro da gaveta as palavras e a Vida
E deixo-me renascer...por fim


amei este teu Poema, mas triste desculpa sem ofensa eu mudei o fim...
vai mudar o amanha no teu jardim...

Sem comentários: